A Universidade Federal do Rio Grande – FURG por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proexc e da Editora, Livraria e Gráfica, lançou dois editais visando à realização da 43ª edição da Feira do Livro. O maior evento literário do veraneio no litoral Sul gaúcho será realizado de 20 a 31 de janeiro de 2016, na praça Dídio Duhá, no balneário Cassino.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulga o resultado final de concessão de bolsas para projetos de cultura referentes ao Edital Conjunto de Circulação Interna (PDE/EPec) nº 1/2015. Cada projeto estava limitado a uma bolsa, em acordo ao item 5.2 do Anexo V do edital, e o destino da cota restante será definido pelo Comitê Permanente de Arte e Cultura em reunião na próxima semana. Mais informações no telefone (53) 3293.5222 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) e Extensão e Cultura (Proexc) estão divulgando a relação preliminar das propostas homologadas e o novo cronograma referente ao Edital 01/2015 - Inovação na Graduação. Os dois Editais podem ser conferidos nos links indicados abaixo.

 

Novo cronograma

Lista preliminar de homologados

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulga o resultado final de concessão de bolsas para projetos de extensão referentes ao Edital Conjunto de Circulação Interna (PDE/Epec) nº 1/2015.

 

Resultado final Extensão

As Pró-Reitorias Graduação (Prograd), de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) e de Extensão e Cultura (Proexc) tornam público o Edital 01/2015 - Inovação na Graduação. Os interessados estão convidados a apresentarem propostas que propiciem a estruturação de projetos tecnológicos vinculados aos cursos de Graduação. O Edital pode ser conferido no link indicado abaixo.

 

Edital

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulga os resultados da homologação do Edital EPEC relativo às bolsas de cultura após período de recurso. A relação pode ser conferida no link indicado abaixo.

 

Relação